Carla Cecato teve crise de choro na Record e diz motivo de não voltar ao ar: “Isso é inaceitável”

Carla Cecato usou as redes sociais para fazer um desabafo. Demitida após 16 anos de história na Record, ela contou sobre os desafios que a fizeram a desistir de voltar para a TV.

Em primeiro lugar, Carla Cecato já avisou o teor do desabafo: “Eu preciso falar a verdade sobre eu ter saído da TV e não estar conseguindo trabalhar com o Jornalismo, pelo menos por enquanto. No início de 2019, eu comecei a sentir alguns sintomas enquanto eu apresentava o jornal. A minha vista ficava turva e eu via tudo preto. Primeiro eu achei que era por falta de sono, né… eu acordava muito cedo”.

Sendo assim, a jornalista prosseguiu explicando que chegou a ter uma crise de choro na Record. “Eu não dormia e estava com uma insônia muito forte. Eu não comia de manhã, eu não consigo acordar e comer. Comia durante o jornal uma fruta e depois eu tomava um café mais completo. Comecei a achar que era por isso: falta de sono e alimentação. Comecei a sentir umas coisas estranhas, vi uma reportagem muito triste e que, infelizmente, era todo dia e uma vez eu chorei no ar. A matéria saiu do ar e eu comecei a chorar compulsivamente”, disse.

CARLA CECATO NÃO CONSEGUE VOLTA AO AR

Com o passar dos dias, a situação não melhorava e Carla Cecato sentiu que estava ficando insustentável o que estava vivendo. “Minha companheira de bancada [Roberta Piza] que fez a próxima matéria já que eu não conseguia voltar. Isso pra mim é inaceitável. Começou a ficar muito difícil e eu tive palpitações. Todos os dias de manhã fazendo o jornal, comecei a me sentir mal, umas tonturas, comecei a me afastar e estava me sentindo muito mal”, explicou ela.

Por conta do prestígio de anos na Record, Carla Cecato recebeu convites para voltar ao ar, mas, que não consegue por agora. “Eu já recebi o convite de duas emissoras, muito bacanas, para apresentar jornais no horário nobre. Eu não consegui. Fico muito triste de falar isso, é algo que eu sempre gostei de fazer, mas eu não tô conseguindo”, disse.

PUBLICIDADE