A esposa de Junior Lima, Mônica Benini, não poupou a participante do BBB22, Jade Picon, de críticas. Em suma, a modelo não gostou da influenciadora afirmar que levou calcinhas descartáveis para o programa.
Sendo assim, o intuito de Jade Picon, ao levar as peças descartáveis para o confinamento, foi não precisar lavar. Contudo, Mônica Benini não gostou disso, principalmente porque ela sempre aborda assuntos das causas sustentáveis.
“Que tal se, em vez de compartilhar preços e modelos de lingeries descartáveis, nós conversássemos sobre como isso é completamente dispensável? E, desculpem-me, absurdo!”, criticou Mônica Benini, alfinetando Jade Picon, e quem está promovendo as peças.
“A gente precisa parar com esse egoísmo de incluir itens descartáveis, que servem única e exclusivamente para o nosso conforto, na nossa rotina. Confesso que o termo descartável, por sinal, já me causa revertério. Descarta onde, senhorita? Descarta onde?”, pontuou a esposa de Junior Lima.
Todavia, nas redes sociais, os internautas dividiram opiniões. Em sua grande maioria, concordaram com a esposa de Junior Lima, Mônica Benini. Mas, teve também quem defendeu Jade Picon. “Que absurdo, deixa a menina em paz”, afirmou um. “Nossa, se você não quer, não use e ponto”, rebateu outro.
Naiara Azevedo promete se vingar de Jade Picon
Naiara Azevedo acabou indo para o paredão, sem entender nada! Em suma, Jade Picon venceu a Prova do Líder, que aconteceu nesta quinta-feira (03), ao vivo. No entanto, logo após, ela precisou escolher quatro brothers para ficar com quatro pergaminhos distintos. No caso, cada um pegaria um.
Dessa maneira, a cantora sertaneja pegou o que a colocou direto no paredão. Contudo, ela ainda tem chance de se salvar, caso ganhe a prova bate e volta. Mas, Naiara está prometendo vingança, caso pegue o Anjo. Bom, em suma, o destino para o Castigo do Monstro, já tem pessoa certa.
“Se eu puder jogar [prova do anjo], é claro que eu vou fazer isso. Você nem está dando ideia. Já pensei nisso e por isso te perguntei agora. Daria o Monstro para ela sem pensar duas vezes. […] Ela não pensou com carinho na hora de me dar consequências. Não era nada de bom”.