Jorge Viana se reúne com mais de 100 lideranças petistas no AC e sinaliza definição de candidatura

O ex-senador Jorge Viana (PT), que é pré-candidato a um cargo majoritário na próxima eleição, mas ainda não definiu qual, se reuniu neste final de semana com mais de 100 lideranças petistas de todo o Acre em uma reunião virtual.

Jorge falou que o objetivo foi definir sua candidatura. “Estamos no começo de 2022, ano decisivo na vida política do nosso país e do nosso Acre. Durante 5h de conversa, ouvi e falei com companheiras e companheiros que lutam por um Acre melhor para todos.

“Abri o diálogo com o objetivo de definição da minha candidatura nas eleições desse ano. Nosso compromisso maior é trabalhar para mudar o Brasil, para fazer nosso país voltar a ter políticas públicas e um presidente que cuide do nosso povo e faça o Brasil crescer como já fez antes. A esperança de dias melhores a gente deposita no presidente Lula. Sonhamos com o Brasil voltando a dar certo de novo”, escreveu Jorge.

Jorge está bastante inclinado a concorrer ao Senado, mas a decisão final não cabe nem a ele e nem ao PT no Acre. Com a iminência de uma federação partidária com outros partidos do campo progressistas, essa decisão fica mesmo é por conta do cenário nacional que só deve se desenhar, de fato, em junho

Apesar disso, Jorge que até agora tem traçado estratégias e mantido diálogos de dentro de seu escritório, disse que a partir de março, depois do carnaval, vai começar suas andanças pelo interior. “A esperança vai nos guiar, com união e diálogo haveremos de construir propostas para mudar essa realidade, isso é o que me move. Após o carnaval, eu vou pôr o pé na estrada e conversar com as acreanas e acreanos. Essas crises vieram da política e serão vencidas pela boa política, se Deus quiser!”, finalizou.

PUBLICIDADE