Já pensou em ver a apresentadora Mara Maravilha presidente do Brasil? Bom, em seu Twitter, a artista fez seus fãs pensarem sobre o assunto, ao postar uma foto vestida como presidente. Desse modo, logo, começaram algumas especulações sobre o assunto. Além disso, teve quem chegou a comparar a morena com Bolsonaro.
Mas não para por aí! Mara Maravilha pode ter jogada a foto por nada, ou ela realmente irá se candidatar. “Quem tem limite é cartão de crédito (risos) Amei isso!!! 2022 a Maravilha vem aí”, disparou na legenda.
Dessa maneira, o público, por sua vez, encheu a publicação de Mara Maravilha, com os comentários mais diversificados possíveis. “Meu voto é Maravilha”, disparou um. “Mara sempre arrasando“, afirmou outro. “Meu voto em você é garantido“, decretou um terceiro. “Lógico que eu voto em você“, postou mais um.
“Vai ser o Bolsonaro mulher”, afirmou outro. “Meu Deus, imagina isso, seria hilário mas o Brasil é capaz de fazer”, acrescentou mais um. “Surtada”, escreveu um terceiro.
No entanto, nem só de brincadeiras vive a apresentadora Mara Maravilha. Em suma, recentemente ela abriu o coração ao falar que pegou Covid-19 pela segunda vez, à Quem. “Estava a poucos dia de tomar a minha dose de reforço e testei positivo para a Covid mais uma vez, infelizmente“, disse.
Mara Maravilha lamenta ter pego Covid
“Não quis alardear a situação, mas os seguidores acharam estranho o fato de ter aparecido de máscara dentro da minha própria casa ao comemorar a conquista de melhor atração da multiplataforma com o ‘Programa da Maravilha’“, afirmou Mara Maravilha.
Por fim, a apresentadora lamentou ter pego e revelou o quão prejudicial foi. “Na primeira vez, cheguei a ficar internada por três ou quatro dias. Fiquei com 25% do meu pulmão comprometido. Agora, estou em casa, isolada. Talvez precise ir ao hospital realizar exames no fim de semana“, contou.
“No início de janeiro, tive uma pneumonia. Agora, estou com Covid, mas fico mais aliviada porque, em casa, apenas eu estou. Meu filho, meu marido e nossa funcionária testaram negativo“, continuou.