29 de maio de 2024

“Sou governador por convicção e não por ambição”, diz Gladson Cameli durante evento

Ao inaugurar neste fim de semana o novo aeródromo de Marechal Thaumaturgo, o governador Gladson Cameli (PP) falou de sua alegria em estar entregando a obra.

“Nasci em Cruzeiro, mas como meu avô Marmud, meu pai Eládio e meus tios Orleir e Chiquinho, sou caboclo do Juruá”.

Gladson disse que, com a iluminação noturna que tem a pista, “nenhum paciente deixará de receber atendimento de emergência por precisar esperar o dia amanhecer para ser levado para Cruzeiro do Sul. Só quem conhece os rincões do nosso Acre sabe a importância disso”, destacou.

A obra beneficia mais de 19,2 mil moradores e garante a ligação aérea do município de difícil acesso com o restante do estado. “Sou governador por convicção e não por ambição. E minha maior alegria é mudar a vida das pessoas. Faço isso de coração. Hoje me sinto alegre por ajudar a mudar a vida de milhares de pessoas no Alto Juruá”, escreveu Gladson.

O governador do estado dedicou a obra à sua avó. “Quero dedicar esse dia à minha avó Marieta. Foi por ela que surgiu a ideia da balsa hospital lá no governo do tio Orleir. É por mulheres como ela que não abro mão de garantir serviços de qualidade para todos os acreanos”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost