A atriz da Globo, Vera Fischer decidiu abrir o jogo sobre a vida íntima aos 70 anos. Em suma, a famosa garantiu que não perdeu o tesão nem a vontade de transar. Desse modo, em entrevista à jornalista Cleo Guimarães, da revista Veja, ela contou tudo.
Prestes a estrear o filme Me Tira da Mira, que conta com Cleo Pires no elenco, a artista não teve vergonha de falar. “Envelhecer é um saco, mas eu quero mais é curtir a vida”. Dessa maneira, Vera afirmou que já superou o fato da Globo ter a demitido em 2020.
Inclusive, logo em seguida, Vera Fischer deixou claro um assunto bem particular. “Tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo. Eu te garanto que esse não é o meu caso”, afirmou a atriz.
“Não me arrependo de nada. Eu era notícia porque nasci para brilhar. A vida é minha. Quem sempre pagou minhas contas? Eu. Nunca dependi de ninguém. Nem do meu pai. Eu trabalhava, produzia, e se saía à noite não devia satisfações a ninguém. Vivi cada minutinho e só não namorei mais porque casei cedo”.
Vera Fischer fala sobre masturbação
Por fim, a atriz da Globo, Vera Fischer afirmou que mesmo com 70 anos, não perdeu a vontade de transar. Desse modo, ela pontuou que a masturbação faz parte de sua vida.
A atriz da Globo, Vera Fischer (Foto: Reprodução)
“Sim, estou [solteira]. E se tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso. Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, masturbação faz parte da minha rotina desde sempre”.
Sobre o futuro, a atriz falou que tem planos. “Quero mais é aproveitar a vida, jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém”.