BBB22: relembre a primeira vez que ex-brothers influenciaram no jogo

Nesta terça-feira (15/3), a produção do BBB22 anunciou que oito ex-participantes vão “voltar” ao reality show. Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vyni — segundo a enquete do Metrópoles, o provável próximo eliminado — vão se reunir para uma dinâmica nova no programa.

A função que os ex-BBBs terão no jogo só será revelada na quinta-feira (17/3), ao vivo, pelo apresentador Tadeu Schmidt. Mas se voltarmos na história do programa é possível especular o desenrolar dessa participação especial.

A primeira vez em que participantes eliminados tiveram voz no Big Brother Brasil aconteceu já na estreia da atração na Globo. No BBB1, que teve BamBam como vencedor, Pedro Bial comandou uma votação diferente. No palco com o apresentador, Xaiene, Cris, Caetano, Helena e Bruno tiveram a missão de eleger o Líder da Semana.

Todos contra Marcos e Emilly no BBB17

Antes de Marcos Harter ser expulso do BBB17 após ter agredido a campeã Emilly Araújo, os dois formavam o casal mais odiado dos colegas de confinamento. Um dos dias mais comentados dessa temporada, aconteceu quando os eliminados Rômulo, Daniel, Roberta e Pedro foram convidados para participar de um Jogo da Discórdia.

Na época, o alvo dos eliminados foram os seus rivais, o até então famoso casal #Mally. O termo “Jogo da Vingança” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

PUBLICIDADE