O jovem e servidor público Luan Dias, de 32 anos, saiu cedo de casa na manhã desta sexta-feira (18) para receber o presidente Jair Bolsonaro no Aeroporto de Rio Branco.
Para Luan, é uma “alegria imensa” receber o político em solo acreano, já que o Estado deu a Bolsonaro a maior votação proporcional nas eleições de 2018, quando foi eleito presidente do Brasil.
“Meu coração está cheio de alegria com a chegada do presidente. Ele pode contar com o apoio dos acreanos sempre que precisar, afinal demos a maior votação proporcional para sua vitória”, destacou.
“Ele é o nosso presidente com muito orgulho porque defende Deus, a pátria e a família”, acrescentou.
Embora considere que o eleitorado do presidente tenha diminuído nos últimos meses no Acre, Dias acredita que não há nenhum tipo de corrupção na gestão de Bolsonaro.
“Acredito que o eleitorado dele diminuiu aqui no Acre. É normal que uma pequena porcentagem do eleitorado diminua com o passar do tempo. Penso que a vacinação foi um sucesso e ainda não vi corrupção em seu mandato, isto é bastante louvável. Espero que ele seja reeleito e possa continuar contribuindo com a construção de um país melhor, de um Acre melhor, ainda porque a pandemia foi um desafio absurdo para qualquer outro presidente no planeta”, finalizou.
Dezenas de apoiadores do presidente foram ao aeroporto prestigiar sua chegado ao Acre.