26.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 12:02 pm

Em Rio Branco, homem tenta reatar relacionamento e é morto por atual de ex-companheira

A motivação do crime é passional. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Última atualização em 01/03/2022 15:55

Um homem identificado como Marcondes Inácio de Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (1), na Rua Major Ladislau Ferreira, no bairro Abrahão Alab em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Marcondes estava separado da sua ex-esposa por cerca de dois anos, mas nunca aceitou a separação e mantinha contato diariamente com a mulher. Nesta segunda-feira ainda, chegou a mandar várias mensagens para ex-companheira tentando reatar a relacionamento, mas percebeu que a sua ex já estava namorando um policial penal.

Ainda segundo a polícia, o Policial Penal aguardava a namorada no veículo quando o homem chegou e começou uma discussão, a vítima foi no veículo e pegou um facão e tentou matar o Policial Penal, que reagiu e sacou uma arma de fogo e deu dois disparos, sendo que um pegou no peito e outro no braço direito da vítima. Após a ação, o policial penal fugiu do local.

Policiais Militares do 1° Batalhão estiveram no local do ocorrido e colheram informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas não foi encontrado até o momento.

Os PMs isolaram a área para os trabalhos da perícia criminal. A motivação do crime é passional. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.086 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.