Em Rio Branco, homem tenta reatar relacionamento e é morto por atual de ex-companheira

Um homem identificado como Marcondes Inácio de Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (1), na Rua Major Ladislau Ferreira, no bairro Abrahão Alab em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Marcondes estava separado da sua ex-esposa por cerca de dois anos, mas nunca aceitou a separação e mantinha contato diariamente com a mulher. Nesta segunda-feira ainda, chegou a mandar várias mensagens para ex-companheira tentando reatar a relacionamento, mas percebeu que a sua ex já estava namorando um policial penal.

Ainda segundo a polícia, o Policial Penal aguardava a namorada no veículo quando o homem chegou e começou uma discussão, a vítima foi no veículo e pegou um facão e tentou matar o Policial Penal, que reagiu e sacou uma arma de fogo e deu dois disparos, sendo que um pegou no peito e outro no braço direito da vítima. Após a ação, o policial penal fugiu do local.

Policiais Militares do 1° Batalhão estiveram no local do ocorrido e colheram informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas não foi encontrado até o momento.

Os PMs isolaram a área para os trabalhos da perícia criminal. A motivação do crime é passional. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em Rio Branco, homem tenta reatar relacionamento e é morto por atual de ex-companheira