Exclusivo: conheça o homem que fez atendente de farmácia no Acre refém por mais de 10 horas

Após mais de 10 horas de tensão, as polícias Civil e Militar conseguiram por fim ao sequestro de uma atendente de farmácia ocorrido neste sábado (19), em Cruzeiro do Sul.

O sequestro teve início por volta das 7h20 da manhã quando o homem, identificado como Agemiro Elias Júnior, de 42 anos, adentrou ao estabelecimento no bairro Lagoinha, pediu água e depois atacou a vítima.

Ao ContilNet, o delegado de Polícia Civil José Obetânio deu detalhes da situação.

Ele destacou os trabalhos das duas forças de segurança no processo de negociação.

“Assim que as polícias Civil e Militar tiveram conhecimento da ocorrência se deslocaram para o local e deram início ao processo de negociação. Foi uma negociação tensa e demorada, mas conseguiram lograr êxito sem ser necessário o uso de força”.

Obetânio ressaltou que a vítima não teve ferimento, mas foi levada ao hospital pois estava muito abalada.

Agemiro é pernambucano e já tem passagem pela polícia por outro crime. “Ele é um andarilho, chegou ao Acre e seguiu a pé por vários municípios, antes também passou por outros países. Ele cumpriu pena por homicídio em Alagoas e depois que foi posto em liberdade saiu percorrendo outros estados e países”, detalhou.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul onde está sendo flagranteado na manhã deste domingo (20) e em seguida será levado para audiência de custódia.

Veja as fotos do suspeito:

PUBLICIDADE