O “Movimento de Lutas Permanentes”, um coletivo pluripartidário de esquerda, organiza nesta sexta-feira (18) um protesto contra a chegado do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Acre.
De acordo com a convocação, a concentração do protesto ocorre às 15h, na praça Hélio Melo, em frente ao estádio José de Melo. “Vamos nos manifestar contra o presidente Bolsonaro e sua politica econômica que está provocando preços abusivos nos alimentos e combustíveis”, diz um trecho do chamamento.
Leia na íntegra a convocação para o protesto:
CONTRA A ALTA DE PREÇOS NOS ALIMENTOS E COMBUSTÍVEIS
Hoje às 15h, na praça Hélio Melo, em frente ao estádio José de Melo, vamos nos manifestar contra o presidente Bolsonaro e sua politica econômica que está provocando preços abusivos nos alimentos e combustíveis!
Escolhemos esse local e horário por que, segundo a agenda oficial do presidente, Bolsonaro estará às 16h10 inaugurando o complexo Boas Novas de rádio e televisão ali bem próximo na antiga Tuti-fruti.
Contamos com a presença de todos que estão indignados com Bolsonaro e sua politica econômica que está matando nosso povo de fome!