O youtuber norte-americano Logan Paul reafirmou o desejo de lutar com o humorista piauiense Whindersson Nunes, desafio de boxe aceito pelos dois em janeiro deste ano. Em entrevista ao jornalista Ariel Helwani, no The MMA Hour, Paul considerou o duelo nos ringues com Whind uma combinação “incrível” com possibilidade para ser outro “banho de sangue internacional”.
Ao ser perguntado se realmente tinha o interesse de fazer a luta em 2022, Logan afirmou que sim.
— Sim. Eu adoraria lutar, para ser honesto com você. O Whindersson é enorme, e há alguns anos estamos tendo um vai e vem (luta ou não luta, rivalidade, provocações). Acho que, da mesma forma que eu, ele tem várias carreiras, trabalha duro. Ele é interessado em muitas disciplinas diferentes, e acho que seria uma combinação incrível com dois grandes artistas — disse Logan.
Na conversa, Logan Paul elogiou Whindersson, tom bem diferente de quando fez um ataque no Twitter a Popó, tetracampeão mundial de boxe, que lutou com o comediante. O norte-americano xingou o ex-pugilista; desta vez, foi amigável.
— Ele (Whindersson) tem 60 milhões de seguidores no Instagram, assim ele rivaliza com algumas das maiores celebridades do mundo. Da mesma forma que enfrentei KSI, na primeira vez no boxe, foi um banho de sangue internacional, Reino Unido x Estados Unidos, seria legal Estados Unidos x Brasil.
Assista à entrevista no vídeo abaixo. Citação ao Whindersson a partir de 2:21:47
O duelo de boxe contra KSI, o youtuber britânico Olajide Olatunji, foi em 2019. Em junho do ano passado, Logan resistiu a oito rounds com Floyd Mayweather, em luta de exibição.
Logan também falou em entrevista que vai deixar o boxe profissional para o seu irmão Jake Paul e irá esperar como vai ficar a luta com Whindersson. O americano antecipou que planeja nocautear o seu próximo adversário nos ringues, seja quem for.
— Eu vou apenas fazer alguns grandes shows e vamos ver o que acontece com essa situação de Whindersson. Mas a próxima pessoa que eu lutar vai ser nocauteado, eu não tenho dúvidas. Em minha mente, eu vou lutar contra o melhor lutador do planeta, o Floyd Mayweather, ou qualquer outra pessoa, e a forma será um nocaute, igual ao meu irmão Jake faz — garantiu.
Duelo principal do Fight Music Show, a luta entre Whindersson e Popó durou oito rounds, realizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O humorista foi massacrado pelo ex-pugilista, mas resistiu às pancadas e ao nocaute, que renderam machucados no rosto. Ao fim do combate, os árbitros deram empate.