Sandy declara desfecho e toma resolução, depois de fim e até doença séria: “Levei muito a sério”

Sandy roubou a cena ao falar com a Revista Quem e dizer que está prestes a voltar a carreira esse ano. Todavia, exaltou que fará só alguns espetáculos, pois, sua meta é a vida pessoal.

Ela disse que já não possui a mesma energia de antes. “Não sou a pessoa que faz 15 ou 20 shows por mês. Não aguento, pra mim é muito, porque também tenho meu filho”, relatou. Em suma, ela ainda disse que a demora é por causa da quarentena.

Veja o que Sandy disse. “Tem muita gente retomando uma vida um pouco mais normal na carreira, e eu ainda não. Graças a Deus, posso me dar esse direito de fazer só quando me sentir realmente segura”, relatou em suma. A famosa disse que a quarentena ainda não terminou e que se exige todos os cuidados.

Ainda sobre Sandy

“Levei tudo muito a sério, e toda a minha família também. Para ficarmos juntos, todos nós fizemos um pacto de nos cuidarmos muito para nos reunirmos com segurança. Foi uma questão de priorizar minha saúde, inclusive mental, tanto que continuei na tera”, declarou a artista desse jeito. Fora isso, a famosa informou que se cuidou da quarentena além disso.

Com isso, Sandy mudou seus rumos da vida. “Na pandemia, dei atenção à minha vida pessoal de um jeito que nunca pude dar. Ninguém da minha família pegou o vírus e estamos todos vacinados”, relatou a jovem.

ARTISTA COGITOU O TÉRMINO DA SUA CARREIRA

Sandy, vale ressaltar, quase acabou a carreira. Em papo com podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, Sandy declarou que tem possui alergias e uma sinusite crônica, o que a atrapalhou na voz. “Era pigarro o tempo inteiro”, contou a famosa.

PUBLICIDADE