O ator Barry Keoghan, 29, foi preso em seu apartamento em Dublin, na Irlanda, no último final de semana. O motivo? O astro irlandês estava ‘bebaço’ na varanda de casa e foi levado por ‘embriaguez pública’ ao causar desordem.
As informações foram publicadas pelo Independent.ie e Yahoo! Entertainment. Barry Keoghan trabalhou recentemente em ‘Eternos’ (2021) e ‘Batman’ (2022). Representantes do ator não quiseram comentar o ocorrido.
Barry foi preso por volta das 6h45 de domingo (10), ou seja, o rolê foi duradouro. Ele foi liberado mais tarde sem nenhuma acusação criminal e com uma leve multa, segundo as autoridades.
O ator não fez muita coisa além de perturbar a paz dos vizinhos – inclusive, foi um deles que chamou a polícia em meio à gritaria de um embriagado Barry Keoghan na varanda de casa.
“A polícia prendeu um homem de 20 anos por um incidente de ordem pública que ocorreu no [bairro] Clongriffin, aproximadamente às 6h45, domingo Abril de 2022. Mais tarde, ele foi liberado sem acusações e recebeu uma multa”, detalha o relatório policial.
Barry Keoghan teve uma participação oficial discreta no último filme do Batman, com aparição rápida como Coringa só no final do longa lançado em março. Depois, porém, a Warner divulgou uma cena deletada do vilão interpretado pelo ator irlandês conversando com o Batman de Robert Pattinson.
Keoghan celebrou seu papel como Coringa em post no Twitter: “Honestamente, estou sem palavras, mas sou muito abençoado por interpretar esse papel depois dos atores maravilhosos antes de mim. Aqui está a minha versão”.
Assista à cena deletada de Barry Keoghan como o vilão Coringa: