“Não vendo minha alma para ter poder”, dispara Gladson ao ContilNet

O governador Gladson Cameli segue formando alianças político-partidárias para 2022, quando deve disputar a reeleição. As escolhas sobre o vice e o candidato ao Senado, entretanto, serão suas.

Em entrevista exclusiva concedida ao ContilNet, o chefe do executivo acreano deixou claro que não vai correr o risco de ter ao seu lado alguém que coloca em risco os interesses da população, e foi enfático:

“Eu vou decidir com muita calma, sem correr o risco de colocar ao meu lado alguém que prejudique o governo, como aconteceu da última vez. Quero pessoas alinhadas com aquilo que acreditamos”, enfatizou.

“Mesmo conversando com minha equipe, a decisão final será minha. Não vou vender minha alma para ter poder a qualquer custo. Não funciona assim”, acrescentou.

Gladson argumentou que sua pré-candidatura está “alinhada com Deus”.

“Ele [Deus] sabe de todas as coisas. Eu não tomo essa decisão por conta própria, mas sob a proteção dele”, finalizou.

Na última entrevista concedida à nossa reportagem, Cameli levantou dois possíveis nomes para a vaga de vice na chapa majoritária: Socorro Neri e Rômulo Grandidier. Os líderes já afastados de seus respectivos cargos no executivo foram descritos pelo governador como “os meninos dos seus olhos”.

PUBLICIDADE