23.3 C
Rio Branco
16 maio 2022 9:09 pm

Rodrigo Mussi recebe alta da UTI após 20 dias: “Imensa alegria”

Irmão do ex-BBB comemorou transferência de Rodrigo para a enfermaria, local onde ele continuará sua reabilitação

POR METRÓPOLES

Última atualização em 20/04/2022 13:58

Internado há 20 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas de São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro, o ex-BBB Rodrigo Mussi finalmente teve alta da UTI nesta quarta-feira (20/4).

“É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje (20/4), onde continuará a sua reabilitação”, disse o irmão do ex-brother, Diogo Mussi, em seu Instagram na manhã desta quarta-feira.

No último fim de semana, Rodrigo foi extubado. Segundo os últimos boletins médicos divulgados, ele apesar de falar e andar, o consultor comercial ainda apresentava confusão mental, o que é considerado normal para o quadro.

A família não acredita que Rodrigo ficará com sequelas físicas. “Muito difícil pelo fato de ele estar muito ativo, se mexendo o tempo todo e já estar fazendo fisioterapia no quarto da UTI. Então, essa parte estamos mais tranquilos”, relatou Diogo no último domingo (17/4).

O acidente

O acidente sofrido por Rodrigo Mussi aconteceu no dia 31 de março. Ele estava em um carro de aplicativo, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu em um caminhão. O ex-brother sofreu traumatismo craniano, passou cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo, e foi intubado.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.898 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.