Vereadora Michelle Melo afirma: “É horripilante o trato dado à educação”

“Não dialogar com os servidores e ouvi-los de verdade, é um desrespeito total com aqueles que dedicam a vida a construir o futuro de todos nós, hoje, se tenho minha profissão, agradeço a educação”, disse a doutora Michelle Melo, médica de urgências e emergências de Rio Branco.

Ela, que também é professora, reforça a importância de não olhar somente para os professores mas para todos os atores: “o pessoal de apoio ter que se alegrar por estar recebendo 1400 reais na proposta da prefeitura, é um absurdo, apesar de ser um avanço, tá longe de ser uma alegria quando o real não tá valendo nada”, afirma a vereadora.

Dedicada a apoiar a luta dos servidores da educação, a vereadora tem ido aos atos de greve e tem chamado o prefeito Tião Bocalom para o debate, assim fez na frente da prefeitura quando chamou o prefeito para comparecer e falar com os profissionais da educação.

“O mínimo que um gestor pode fazer é ouvir, ouvir com o coração e buscar uma solução para os problemas”, completou a vereadora que reforça que seu voto, ao projeto apresentado, segue a voz da categoria.

PUBLICIDADE