Após ser chamado de ‘ingrato’, Paulo André comenta recusa de presente de Maíra Cardi

Após ser chamado de “ingrato” nas redes sociais por ter recusado um presente da empresária e coach Maíra Cardi, o atleta Paulo André se pronunciou na quarta-feira (11).

“Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. (…) Graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, afirmou ele, em nota enviada ao Instagram Gossip do Dia.

A recusa de Paulo André repercutiu tanto que a hashtag “PA ingrato” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Maíra teria se oferecido para reformar o quarto do filho de Paulo, de 8 meses. O mimo seria uma forma de retribuir o apoio que PA deu ao marido de Maíra Cardi, Arthur Aguiar.

Na nota sobre o assunto, o atleta continuou: “Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo”.

Paulo André disse ainda que está passando mais tempo com a família e que não poderia aceitar uma oferta dessas. “Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso.”

PUBLICIDADE