24 de abril de 2024

Criminosos fazem arrastão em academia de musculação do AC e trocam tiros com policiais

Quatro criminosos fortemente armados invadiram uma academia de musculação e realizaram um arrastão, na noite desta quinta-feira (26), no Conjunto Tropical, em Rio Branco. Eles ainda foram perseguidos pela Polícia Militar e trocaram tiros, e derrubaram o portão de uma empresa.

Segundo informações da polícia, os quatro criminosos chegarem em um carro modelo Gol de cor branco, com a placa QLU-3706 adulterada, e de posse de armas de fogo, renderam alunos e professores de uma academia de musculação que fica localizada no Conjunto Tropical. No estabelecimento foi feito um arrastão, sendo subtraídos carteiras, relógios, celulares e até uma televisão que foi colocado no interior do veículo usado bandidos. Em seguida, o quarteto fugiu do local.

Populares acionaram a Polícia Militar via Copom e, em uma ronda de rotina pela região, uma guarnição do Giro, do Bope, visualizou o veículo usado no roubo e início uma perseguição policial, que saiu do Tropical e passou pelo Bairro Cadeia Velha, onde ocorreu uma troca de tiros.

Foto: ContilNet

Dois homens que haviam acabado de sair do trabalho e aguardava um “churrasquinho” para jantar na rua Judite Paiva foram feridos com três tiros nos braços e socorridos pelos próprios moradores do bairro Cadeia Velha.

Eles foram levados por populares ao pronto-socorro de Rio Branco. Após receberem os atendimentos, eles foram encaminhados pela Polícia Militar à Delegacia de Flagrantes (Defla), para ficar comprovado que eles foram vítimas de bala perdida.

Após a troca de tiros, a perseguição continuou e os bandidos foram para o bairro São Francisco. No final de uma ladeira, uma guarnição do 3° Batalhão foi dar apoio à operação e tentou parar os criminosos, que acabaram batendo na frente da viatura, colidiram em uma coluna e derrubaram o portão de uma empresa.

Foto: ContilNet

Dois bandidos ficaram feridos no acidente e outros dois ainda trocaram tiros com a PM. A dupla conseguiu fugir após o tiroteio.

Um dos ocupantes do veículo foi socorrido e levado pelos PMs para o pronto-socorro com o maxilar quebrado, e o outro foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), com uma escopeta e 28 munições intactas.

O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost