31.3 C
Rio Branco
28 junho 2022 1:39 pm

Criminosos fazem arrastão em academia de musculação do AC e trocam tiros com policiais

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 27/05/2022 11:20

Quatro criminosos fortemente armados invadiram uma academia de musculação e realizaram um arrastão, na noite desta quinta-feira (26), no Conjunto Tropical, em Rio Branco. Eles ainda foram perseguidos pela Polícia Militar e trocaram tiros, e derrubaram o portão de uma empresa.

Segundo informações da polícia, os quatro criminosos chegarem em um carro modelo Gol de cor branco, com a placa QLU-3706 adulterada, e de posse de armas de fogo, renderam alunos e professores de uma academia de musculação que fica localizada no Conjunto Tropical. No estabelecimento foi feito um arrastão, sendo subtraídos carteiras, relógios, celulares e até uma televisão que foi colocado no interior do veículo usado bandidos. Em seguida, o quarteto fugiu do local.

Populares acionaram a Polícia Militar via Copom e, em uma ronda de rotina pela região, uma guarnição do Giro, do Bope, visualizou o veículo usado no roubo e início uma perseguição policial, que saiu do Tropical e passou pelo Bairro Cadeia Velha, onde ocorreu uma troca de tiros.

Foto: ContilNet

Dois homens que haviam acabado de sair do trabalho e aguardava um “churrasquinho” para jantar na rua Judite Paiva foram feridos com três tiros nos braços e socorridos pelos próprios moradores do bairro Cadeia Velha.

Eles foram levados por populares ao pronto-socorro de Rio Branco. Após receberem os atendimentos, eles foram encaminhados pela Polícia Militar à Delegacia de Flagrantes (Defla), para ficar comprovado que eles foram vítimas de bala perdida.

Após a troca de tiros, a perseguição continuou e os bandidos foram para o bairro São Francisco. No final de uma ladeira, uma guarnição do 3° Batalhão foi dar apoio à operação e tentou parar os criminosos, que acabaram batendo na frente da viatura, colidiram em uma coluna e derrubaram o portão de uma empresa.

Foto: ContilNet

Dois bandidos ficaram feridos no acidente e outros dois ainda trocaram tiros com a PM. A dupla conseguiu fugir após o tiroteio.

Um dos ocupantes do veículo foi socorrido e levado pelos PMs para o pronto-socorro com o maxilar quebrado, e o outro foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), com uma escopeta e 28 munições intactas.

O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.085 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.