29.3 C
Rio Branco
10 maio 2022 12:39 pm

Eliminada do No Limite acumula dívidas após reality: ‘Não tem como pagar’

POR NOTÍCIAS DA TV, UOL

Última atualização em 06/05/2022 19:14

Dayane Sena, primeira eliminada do No Limite 2022, revelou que não conseguiu faturar nada no reality show e está endividada. Em uma publicação feita em seu perfil do Twitter, a professora pediu que os bancos parem de ligar para cobrá-la, já que não ganhou o prêmio de R$ 500 mil.

“Os bancos estão me ligando, será que eles não assistem ao No Limite? Fui eliminada, amados… Não tem R$ 500 mil, não tem como pagar as dívidas, esqueçam-me se forem capazes”, alfinetou.

Ela fez parte da tribo Lua, e levou seis votos de seus colegas logo no primeiro episódio. Despreparada para as provas que exigiram velocidade, resistência e estratégia, Dayane também encontrou dificuldades no nado e prejudicou sua equipe.

“Minha torcida é toda do Victor, Charles, Bruna e Ipojucan, que foram as pessoas que me abraçaram e tentaram me proteger na votação. Eu amei a equipe Lua, mas como todos lá, tivemos nossos preferidos e esses são os meus”, torceu ela, que virou comentarista do reality nas redes sociais.

Verônica Kreitchmann foi a segunda a deixar a atração da Globo. No próximo domingo (8), ela e a professora participarão do programa A Eliminação, com Ana Clara Lima, após o Fantástico.

Confira abaixo os tuítes de Dayane:

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.835 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.