Em jogo-amistoso, OAB-Acre sofre revés para o Tesoura de Ouro: 2 a 1

Em jogo amistoso “acalorado”, a equipe da OAB-Acre Master perdeu na noite da quarta-feira (11), no campo da entidade, para o Tesoura de Ouro por 2 a 1.

O duelo foi dividido em três tempos de 20 minutos e os gols da partida foram anotados apenas nos minutos finais de jogo. André e Cleudo marcaram para o time convidado, enquanto Elísio descontou para a equipe dos advogados.

Equipe da OAB-Acre Master trabalha na busca de boa participação no torneio nacional da categoria. Foto/Manoel Façanha
O Tesoura de Ouro foi o primeiro adversário da OAB-Acre na pré-temporada. Foto/Manoel Façanha

 

Apesar do revés no primeiro teste visando a disputa do Campeonato Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), torneio agendado para o mês de novembro, na cidade de Recife (PE), o técnico Paulo Roberto Oliveira analisou positivamente o desempenho da sua equipe. “Estamos apenas começando nossa pré-temporada, mas pela doação do time e pelo que produzimos positivamente durante o transcorrer da partida, ficamos satisfeitos pela competividade apresentada”, pontuou Oliveira.

O duelo foi bastante equilibrado e gols foram anotados nos últimos minutos de jogo. Foto/Manoel Façanha

Treinos

Com as atividades iniciadas no dia 21 de abril, a equipe da OAB-Acre entrou na terceira semana de preparação para o nacional da categoria. O time treina às segundas, as quartas e aos sábados. Os locais dos treinos é o campo da entidade.

Jogadores da equipe da OAB-Acre Master posam para fotografia antes do amistoso da quarta-feira (11). Foto/Manoel Façanha
PUBLICIDADE