Figurante que se acidentou em gravação com a Anitta, detona e expõe ‘podres’ da cantora: “Não queria ver gente”

Durante a tarde de ontem, quinta-feira (19), uma figurante que trabalhou recentemente em uma gravação com Anitta, participou do programa “Mulheres”, na TV Gazeta. Erica Giusti Nakashima detalhou um lado pouco conhecido da cantora, afirmando que a carioca não teve empatia com ela.

Tudo aconteceu quando a figurante acabou se acidentando durante as gravações. “Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram… “, afirmou a figurante, desolada.

A jovem revelou que a gravação contava com mais de 50 pessoas, e Anitta não teria se interessado em saber como ela estava após o acidente.  “Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”, desabafou ela. Antes do ocorrido, a “Girl from Rio” ainda teria chegado cansada no set e afirmado “não quero ver gente”.

Erika revelou que Tiago Leifert e Paulo Vieira, que estavam presentes na gravação, foram solícitos com ela, se preocupando após o acidente. “Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido, atencioso comigo”, explicou.

PUBLICIDADE