Mulher aplica golpe de R$ 45 mil em clínica de estética após colocar silicone e fazer lipoaspiração

Uma jovem, de 21 anos, foi detida nessa quarta-feira (25) após aplicar um golpe de R$ 45 mil em uma clínica de cirurgia plástica em Campo Grande (MS). A jovem foi submetida a uma lipoescultura, colocou prótese de silicone e na hora de pagar apresentou comprovantes de uma Transferência Eletrônica Disponível (TED), mas não tinha saldo na conta bancária para efetivar a operação.

De acordo com informações da polícia, a jovem deu entrada no hospital por volta das 6h30 da terça-feira (24) e, após apresentar cópias de transferências bancárias, foi submetida aos procedimentos estéticos com duração de quase 8 horas.

Quando as cirurgias acabaram, a mulher foi questionada pelos funcionários da clínica sobre o pagamento. A suspeita então ligou para o marido, momento em que o homem, que a aguardava em um hotel da capital, respondeu que não tinha dinheiro para cobrir aquele gasto.

Ainda conforme a polícia, após saber que não havia dinheiro o suficiente ela afirmou para o marido que assumiria a culpa pelo golpe. A mulher foi detida pela Polícia Militar e levada de ambulância para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do Centro, onde confessou o crime.

Segundo o delegado Leandro Azevedo, a jovem é do Tocantins e veio para Campo Grande exclusivamente para fazer a cirurgia. O caso foi registrado como estelionato e segue sendo investigado pela 1º Delegacia de Polícia.

PUBLICIDADE