21.3 C
Rio Branco
28 maio 2022 12:28 am

Suspeito de matar ex-mulher a facadas é encontrado morto com corte no pescoço em igarapé em Feijó

O suspeito era procurado pelas forças de segurança e ainda na manhã do crime, o delegado havia representado pela prisão do homem, mas não houve sucesso nas buscas

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 05/05/2022 09:21

O corpo de Erisvaldo Freitas de Souza, suspeito de assassinar a facadas a ex-mulher na madrugada de segunda-feira (2), foi encontrado por populares, na última terça-feira (3), no igarapé Diabinho, em Feijó, no interior do Acre.

A população, ao avistarem o corpo flutuando nas águas, acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), que conseguiram retirá-lo da água. A Polícia Civil e Militar também foram acionadas, identificaram o homem e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), em Cruzeiro do Sul.

De acordo com o delegado de Polícia Civil Valdinei Soares, responsável pelas investigações, um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias da morte. O que se sabe é que o corpo do rapaz foi encontrado sem roupa e com um corte no pescoço, no igarapé.

O suspeito era procurado pelas forças de segurança e ainda na manhã do crime, o delegado havia representado pela prisão do homem, mas não houve sucesso nas buscas.

Foto: Reprodução

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.958 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.