Depois de mostrar preocupação com um problema pessoal, Anitta publicou uma foto do pai, Mauro Machado, hospitalizado após passar por uma cirurgia delicada.
“Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza”, escreveu no Twitter a cantora, que não entrou em maiores detalhes. “Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”.
“Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, completou a artista.
Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos.
— Anitta (@Anitta) June 6, 2022
Fefito, colunista de Splash, havia adiantado que a cantora cancelou uma festa junina porque um familiar passaria por um procedimento cirúrgico.
Antes de ontem, Anitta desabafou no Twitter: “Deus, eu rezo pra que eu acorde amanhã e esteja de volta a última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo”, escreveu.
No dia seguinte a cantora acrescentou que a situação estava “entregue nas mãos de Deus”.
O “Fantástico” de ontem exibiu uma entrevista com a cantora, que explicou o motivo de sua tatuagem íntima, disse que nunca usou a lei Rouanet e que rejeitou propostas de desvio de verba pública.
Nos Stories do Instagram, Anitta disse que fez a entrevista cinco minutos após receber uma notícia “muito ruim” — provavelmente sobre o problema de saúde de seu pai.
“Cinco minutos antes de começar essa entrevista, eu acabei recebendo uma mensagem no meu celular de uma notícia ruim, não esperada. Eu não estava nem naquela órbita, naquele momento”, disse.
“Não quero criar polêmica com esse assunto, não tenho nada contra os sertanejos. Não sou a favor de CPI contra sertanejos. Acho que precisa de mais investigações contra corrupção em geral no nosso país”, comentou a artista.