19.3 C
Rio Branco
29 junho 2022 4:44 am

Com casamento em crise, Carlinhos e Lucas terão conversa decisiva nesta quarta

Coluna LeoDias ouviu pessoas próximas ao casal, que explicaram o que deve ser conversado

POR METRÓPOLES

Última atualização em 08/06/2022 14:03

crise no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães está perto de ter um final, seja ele positivo ou negativo. A coluna LeoDias descobriu que o casal terá uma conversa decisiva nesta quarta-feira (8/6). Fontes próximas aos influenciadores compartilharam com a coluna o que deve ser debatido entre eles.

Informações recebidas por nossa equipe apontam que Carlinhos está muito chateado com a distância do marido, principalmente após o roubo ao apartamento onde ambos moravam juntos, no dia 29 de maio. A questão da fidelidade não estaria em jogo, mas sim a parceria entre os dois, não só nos altos, mas também nos baixos.

Além disso, o humorista estaria se perguntando se Lucas não seria capaz de perder uma festa ou recusar um convite para lhe dar apoio quando necessário. O influenciador estava no México, a trabalho, durante o assalto, mas desde que voltou ao Brasil não esteve em casa, comparecendo em outros compromissos profissionais, algumas festas e o casamento de Nathan Camargo. As fontes se questionam: “É necessário sempre estar em holofote, ainda mais em um momento delicado como esse?”.

Elas também levantaram outro ponto, os limites entre a relação pública e privada dos dois. Nossas fontes sabem do amor que Lucas sente por Carlinhos e vice-versa, mas lembraram a importância da utilização das redes sociais dentro do relacionamento dos dois. Afinal, numa vida e trabalho de aparências, é preciso demonstrar preocupação, para além de senti-la.

É impossível prever o que vai acontecer nessa conversa: seja para um casamento mais próximo ou um fim delicado, a crise no matrimônio de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães deve terminar essa tarde. A coluna seguirá acompanhando o desenrolar dos fatos de perto.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.