Dois dias após vitória, lutador do UFC aparece com rosto desfigurado

Depois de uma batalha de cinco rounds vencida por decisão dividida contra Calvin Kattar no último sábado (18/6), o americano Josh Emmett se credencia para uma eventual disputa de cinturão do UFC pela divisão peso-pena (até 66 kg). Mas o preço pago pela vitória foi alto, e o lutador americano de 37 anos saiu bastante machucado do combate.

Na segunda-feira (20/6), o atleta participou do podcast de Michael Bisping, ex-campeão peso-médio do UFC, e mostrou que o rosto permanece avariado dois dias após o combate. Apesar das marcas da última luta, ele garante que está pronto para lutar pelo título da categoria.

“Sou o melhor peso pena deste planeta e estou pronto. Quero estar sentado ao lado do cage em duas semanas para ver com quem vou lutar em seguida”, disse.

Apesar de vencer duelo pelo UFC, Josh Emmett saiu com rosto bastante machucadoJosh Emmett, lutador do UFC que compete pela categoria peso-pena

Caso seja concedida a chance de disputar o cinturão, Josh deve enfrentar o vencedor do duelo entre o atual campeão, o australiano Alexander Volkanovski, e Max Holloway, americano ex-campeão dos pesos-penas.

O combate valendo o cinturão da categoria está marcado para o dia 2 de julho na T-Mobile Arena, em Las Vegas, no estado americano de Nevada. Essa será a trilogia entre Volkanovski e Holloway. O australiano venceu as duas lutas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost