30.3 C
Rio Branco
16 junho 2022 4:26 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Menina acorda com padrasto tocando em suas partes íntimas

Segundo o registro policial, a mãe da criança se relacionava há pouco mais de três anos com o suspeito e desconhecia os abusos

POR G1

A Polícia Civil prendeu um homem, de 27 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 7 anos, em Campo Grande (MS). A menina acordou com o padrasto tocando em suas partes íntimas na madrugada de segunda-feira (6).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima, de 30 anos, se relacionava há pouco mais de três anos com o suspeito e desconhecia os abusos. A mulher destacou que não percebeu a mudança de comportamento na filha, e nem atitudes suspeitas do namorado.

Ainda segundo a ocorrência, a mulher disse que percebeu que a filha acordou na madrugada de segunda-feira parecendo estar brava e disse que não gostava mais do padrasto. A menina relatou que estava dormindo, quando sentiu algo tocando suas partes íntimas e logo acordou, vendo o padrasto. A vítima contou para a mãe o que havia ocorrido e a mulher chamou a polícia.

Em diligência, a polícia não encontrou o suspeito, mas quando estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência, a mãe da menina recebeu uma mensagem do homem avisando que estaria em casa, pois teria ido cortar o cabelo e já tinha retornado. A polícia foi ao local e o prendeu. Ele negou os crimes na delegacia.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.