Processo: Henrique, da dupla com Juliano, tem 15 dias para se defender

Justiça de Goiás estabeleceu prazo de 15 dias para o cantor Henrique, da dupla com Juliano, apresentar defesa sobre suposta agressão contra o técnico Thiago Junio Martins da Silva. De acordo com o processo, o caso ocorreu em 2018 durante uma festa de aniversário da cantora Marília Mendonça, em Goiânia.

Metrópoles teve acesso ao despacho proferido pelo juiz Danilo Luiz Meireles dos Santos, da 18ª Vara Cível e Ambiental da comarca de Goiânia, na terça-feira (31/5). O magistrado citou que, caso a defesa de Henrique não apresente sua contestação no prazo, poderá sofrer “revelia”, que é o caso de o julgamento ser realizado, independente da presença ou manifestação da pessoa requerida.

“Considerando que a parte requerida compareceu aos autos, dou-lhe por citada, de sorte que determino sua intimação na pessoa do advogado indicado no instrumento de procuração (evento 30), para que, venha apresentar a contestação, no prazo de 15 (quinze) dias, sob pena de revelia”, afirmou o juiz.

A assessoria de imprensa da dupla Henrique e Juliano informou à imprensa que vai “aguardar ele ser citado, o que ainda não aconteceu”.

Citação em show

A defesa do técnico tentou por algumas vezes localizar o cantor Henrique para citá-lo, ou seja, para que o mesmo respondesse a ação civil, mas disse que o artista sempre se “esquivou” da Justiça.

Por isso, a defesa solicitou ao juiz que fosse determinada a citação do cantor no próximo domingo (5/6), no show da dupla Henrique e Juliano, que será realizado no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A defesa juntou uma procuração nos autos processuais, e o juiz determinou a citação do cantor para apresentar a contestação.

Metrópoles tentou contato com a assessoria do cantor para maiores detalhes, mas não obteve retorno até o momento em que publicou esta reportagem.

Agressão

A caso de suposta agressão ocorreu no dia 24 de julho de 2018, no fim da festa, por volta das 6h em uma chácara da capital. De acordo com o processo, Thiago denunciou que foi agredido pelo cantor Henrique e outras seis pessoas que estavam no aniversário de Marília.

Segundo Thiago, ele estava trabalhando no evento, pois era responsável pelos aquecedores. Ele disse que estava próximo da dupla e da cantora quando retirou o celular da jaqueta para olhar o horário e ficou com o aparelho na mão.

Um homem que estava vestido a caráter da festa, que era em estilo country, o abordou. Thiago, então, disse que a pessoa questionou se ele estava filmando o evento, o que a vítima negou. O jovem não sabe se o homem era segurança ou convidado.

Logo depois, a mesma pessoa voltou, acompanhada de um homem com barba, e fez a mesma pergunta. Foi quando as agressões começaram.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, disse a vítima, na época.

Socos e pontapés

Em seguida, segundo Thiago, apareceram mais quatro pessoas e o agrediram com socos e pontapés. O rapaz relata que um homem interveio e o retirou da festa.

“Eu falei que meu celular estava na mão de uma pessoa, ele tomou o celular dessa pessoa, me entregou e falou para eu correr”, afirmou.

O técnico disse, à época, que ele se escondeu na mata e ligou para a esposa, que o orientou a entrar no carro e fugir. Ele fez isso, mas o veículo, um Fiat Uno, não deu partida, segundo o jovem.

“Meu carro é etanol e, como estava muito frio, não deu partida. Vi três homens entrarem com lanternas na mata, abaixei dentro do carro e fiquei escondido. Quando eles voltaram para o local do evento, corri dentro da mata de novo, pulei o muro e fui para a delegacia porque conheço bem a região e sabia onde era”, afirmou, na época.

Segundo o rapaz, quando foi buscar o veículo, viu que estava danificado. O jovem disse ainda que quebraram o vidro do passageiro e o retrovisor, além de furarem o pneu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Processo: Henrique, da dupla com Juliano, tem 15 dias para se defender