Daniel Cady mostra suas gêmeas com Ivete nos EUA: “lindas”

As filhas gêmeas do nutricionista Daniel Cady e da cantora Ivete Sangalo encantaram ao surgirem curtindo o primeiro show da mamãe em Orlando, nos EUA. As pequenas mostraram que quando o assunto é festa, a animação vem de família! As meninas Marina e Helena estão com quatro anos de idade.

Ivete e o marido estão juntos desde 2008. Três anos depois eles decidiram oficializar a união. O casamento teve uma celebração intimista com a presença de familiares e amigos íntimos do casal. Apesar de estarem juntos por um tempo, o clima de romance entre os dois continua.

Na última semana, a família de Veveta embarcou para um momento muito especial na carreira da cantora. A artista se apresentou no “Florida Cup Fun Fest”, um evento que acontece dentro do parque de diversões “Universal Orlando Resort”, que fica em Orlando, Flórida.

No evento, o clima que era de festa tomou conta desde o início do show, mas ficou ainda mais gostoso com todos no palco. Já que Marcelo, o filho mais velho de Ivete, tocou percussão durante toda a apresentação. Também não faltaram elogios ao adolescente de 12 anos.

Esta foi a terceira vez que a brasileira comandou o evento. Mas, pela primeira vez, ela contou com a companhia das filhotas! Claro que o papai coruja, Daniel Cady, não perdeu tempo e fez questão de registrar as herdeiras tanto na plateia quanto no palco.

Nas imagens compartilhadas no perfil das redes sociais, o nutricionista compartilhou um vídeo das gêmeas assistindo à performance de mainha e se encantou. “Batizando para o Carnaval”, escreveu ele na legenda da publicação.

Os fãs e admiradores da baiana não perderam tempo e deixaram vários comentários nas fotos de Daniel Cady. “Farra boa! Estão enormes e lindas”, afirmou um fã. “Que lindas curtindo o show da mamãe com o papai do lado”, declarou um internauta. E ainda um terceiro disparou: “Ano que vem tem o trio em cima do elétrico”.

Daniel Cady publica clique das filhas gêmeas no show de Ivete Sangalo

Reprodução InstagramDaniel Cady surge ao lado das filhas gêmeas curtindo show de Ivete Sangalo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Daniel Cady mostra suas gêmeas com Ivete nos EUA: “lindas”