18 de abril de 2024

Quem é Sarah Aiache, a nova Rainha do Rodeio da ExpoAcre 2022

Sarah Aiache, de 26 anos é a nova Rainha do Rodeio da ExpoAcre 2022. Nascida no município de Brasileia, a estudante do curso de medicina estará presente nas noves noites da maior feira de agronegócio do Acre.

A coluna Douglas Richer conversou com a nova rainha da ExpoAcre, que contou um pouquinho da sua história: “Sou Sarah Aiache, nascida e criada na fronteira em Brasileia, sempre gostei de participar de tudo que eu pudesse. Na infância, fui modelo, baliza de fanfarra, dançava, cantava e joguei handebol por 7 anos. Com o handebol, representei o Estado 5 vezes no nacional. Sou muito eclética para música e gosto de dançar de tudo. Sempre fui uma menina cheia de sonhos com muito apoio da família em tudo que eu queria realizar.

Tive a oportunidade de estudar fora e jogando, porém, larguei mão de tudo para realizar o grande sonho da vida, que era estudar medicina. Como não passei no curso no Brasil, continuei na fronteira e decidi estudar na Bolívia, mesmo. Estudei meus 5 anos na Bolívia e surgiu a oportunidade de fazer o internato em Rio Branco. Nesse período, em 2021, resolvi me dedicar ao Instagram e, em outubro, comecei a divulgar e gravar vídeos me tornando uma digital influencer. Como de praxe, as coisas acontecem muito rápido na minha vida.

Em dois meses, eu já tinha vários trabalhos como digital e bastante conhecida na minha região. Em pouco tempo, tive que me mudar para Rio Branco e realizar meu internato rotatório. Larguei mão de vários contratos e vim à capital. Um dia eu estava de plantão, chegou uma mensagem da minha mãe com anúncio das inscrições para o concurso Garota Country 2022, que é um evento realizado em Epitaciolândia. Era meu sonho desfilar nesse evento e quando vi que era minha última oportunidade, por conta da idade. Topei na hora.

Me inscrevi sem pensar em nada, depois de inscrita que procurei saber o que eu precisava para competir. Quando souberam que eu iria participar, começou a chover mensagens de apoio, mas também de críticas. Já tinha decidido e estava indo para ganhar. O concurso aconteceu e eu ganhei na minha região. Para mim não existia uma felicidade maior porque era o concurso que eu sonhava desde criança participar. Me tornei Garota Country 2022. No evento mesmo começou a surgir comentários sobre eu participar da Expoacre, resolvi amadurecer a ideia, mas com muito medo porque já não era um evento onde eu me sentia em casa, era um concurso estadual.

No ato da minha inscrição já me informaram que por eu ter ganhado um concurso country em 2022, já estaria automaticamente na final. Desde então, comecei a correr atrás de patrocinadores, e pessoas que diziam que iriam me apoiar não apoiaram financeiramente. Por falta disso, eu quis desistir, mas os meus amigos e familiares não deixaram. Por eles, eu continuei, a cada obstáculo eu me levantava ainda mais forte, e no dia 23 de julho entrei naquela passarela para me divertir, deixei todo sufoco para trás e fui feliz por cada um daqueles que torceram por mim, cada familiar, amigos, seguidores e novos seguidores. Eu nunca me senti tão querida e amada em toda a minha vida. O apoio da família eu sempre tive, mas a junção de várias pessoas com eles foi algo surreal e de extrema felicidade na minha vida.

A cada passo, a cada sorriso, a minha força de vontade veio de dentro pra fora por cada uma. E principalmente por um Deus que me deu forças. Deixei o cansaço, a dor, o choro preso na garganta, tudo fora daquele palco, me diverti tanto que realizei além dos meus ensaios. E me consagrei Rainha do Rodeio da ExpoAcre 2022, em um misto de emoções. E para mim é um grande orgulho não só representar minha região como agora o meu querido e amado Acre.

Sarah Aiache também foi eleita a Rainha Popularidade da ExpoAcre, em enquete popular realizada pelo site ContilNet. Questionada por este colunista sobre o apoio que recebeu dos internautas e da sua torcida, a acreana resume em ‘gratidão’.

Douglas, a palavra é gratidão 🙏🏽. À minha família e amigos que sempre estiveram comigo. Mas também novas pessoas que surgiram e sem nem me conhecer torceram por mim. Eu nunca me sentir tão amada na minha vida.

Assista o vídeo da escolha da Rainha do Rodeio da ExpoAcre: 

Siga a Rainha do Rodeio da ExpoAcre 2022, no Instagram, clique AQUI. Veja cliques da fotografa Alice Leão! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost