21 de abril de 2024

Como funciona a técnica que esconde estrias e cicatrizes? Dra. Kelma Roque explica

Olá, meus amores!

É um prazer enorme poder passar um pouquinho dos meus conhecimentos e dividir um pouquinho de informações que ajudam nos cuidados com a saúde, não deixando de lado a grande magia que é a estética e o quanto ela é transformadora para nossas vidas.

Costumo dizer que a saúde está ligada à estética, pois o psicológico de uma pessoa que se sente com baixa estima pode levá-la a um quadro de depressão, sabendo disso, posso ajudar com meus conhecimentos na área da saúde, resgatando a autoestima de cada paciente que me procura.

Sou biomédica, administradora de empresas, com habilitação em marketing, além de três pós-graduações e especializações e venho falar um pouquinho da camuflagem de estrias e cicatrizes. Sou a única em Rio Branco com essa especialização na área da saúde.

Foto: @lybardales

Você já pensou em poder esconder algumas imperfeições no seu corpo que te incomodam, como se fosse uma maquiagem do “babado”?

A camuflagem estética é uma técnica que esconde estrias, cicatrizes, olheiras e manchas, buscando dar um aspecto bem mais natural à região tratada, de forma definitiva. Já utilizo o método há cinco anos no estado do Acre, procedimento bastante procurado por homens e mulheres, é como se uma maquiagem definitiva fosse feita na região tratada. Muitas vezes essas marcas podem atrapalhar a autoestima feminina, chegando ao ponto de impedir o uso de um short, de uma blusinha regata ou até mesmo de um simples biquíni, algo tão simples e ao mesmo tempo tão assustador para quem tem essas marcas em seu corpo.

O procedimento é indolor, é realizada através da implantação de pigmentos no tom exato da pele de cada paciente, lembrando que cada paciente é único, e cada derme também é, por isso a fórmula do pigmento é criado na hora para cada tipo de pele, e por isso é muito importante que seja feito uma consulta antes, e que dentro dessa consulta seja feito uma boa anamnese do paciente, para com isso identificar suas necessidades, e assim satisfazer seus anseios.

Foto: Ensaio fotográfico @lybardales

Muitas vezes, o tecido se rompe por falta de colágeno, elastina, por engordar, engravidar, estirão na adolescência ou puxar peso em excesso, ou seja, por “N” fatores!!!

E “EU” Dra. Kelma Roque estou aqui para poder resgatar novamente sua autoestima e lhe deixar top das galáxias!!!

Esse amor pela saúde e estética vem de outras vidas passadas.

Agradecimento a toda minha equipe!!!

Ensaio fotográfico @lybardales

Make @yanecaroline94

Cabelo @socorrochalub

Look @isleividon

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost