19 de abril de 2024

Saiba o que aconteceu com o filho de Paula Thomaz e Guilherme de Pádua

Quando Paula Thomaz e Guilherme de Pádua assassinaram Daniella Perez, o casal estava esperando o primeiro filho juntos. O jovem nasceu em maio de 1993, apenas seis meses após o crime. Com 29 anos, Felipe Thomaz, como foi batizado, foi adotado pelo padrasto.

O homem vive uma vida reclusa, tornando difícil encontrar muitas informações a seu respeito. De acordo com o portal Extra, Felipe conviveu com a mãe apenas a partir de 1999, quando Paula deixou a cadeia, após seis anos de regime fechado.

Hoje com 29 anos, recém-completados, o rapaz tem uma vida confortável em Ipanema, na Zona Sul carioca. Apesar dos acontecimentos, Felipe é próximo da mãe e dono de uma empresa de serviços de internet. Entretanto, ele não tem qualquer convivência com o pai, Guilherme de Pádua.

Ainda segundo informações do Extra, o jovem foi criado e adotado por Sérgio Ricardo, marido de Paula Thomaz. Por conta disso, o sobrenome utilizado por Felipe é o do pai, que o adotou ainda quando criança. O casal ainda teve outros dois filhos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost