22.3 C
Rio Branco
11 agosto 2022 10:38 pm

Guilherme de Pádua pede perdão a Gloria Perez e Raul Gazolla em vídeo

O pastor foi pressionado pelos fiéis a pedir perdão e mandou um recado para a autora de novelas e para o viúvo da atriz

POR METRÓPOLES

Última atualização em 02/08/2022 15:20

Guilherme de Pádua voltou a se manifestar sobre o assassinato de Daniella Perez. Nesta terça-feira (2/8), o ex-ator publicou um vídeo em seu canal do YouTube, após ser pressionado pelos fiéis, e mandou um recado para Gloria Perez e Raul Gazolla, marido da atriz no momento do assassinatoO ator já havia anunciado que se afastaria das redes sociais.

“Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão”, explicou o pastor. De acordo com de Pádua, muitas pessoas duvidam que ele realmente tenha se arrependido de ter cometido o crime. Por conta disso, ele estava gravando o vídeo para a autora de novelas.

“Mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, eu te peço perdão, por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci”, pontuou o pastor.

De Pádua também mandou uma mensagem ao marido de Daniella na época do crime, Raul Gazolla. “Eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até a mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, comunicou.

Por fim, o pastor explicou sobre o sentimento naquele momento. “Nunca na minha vida eu senti algo igual eu senti naquele momento. Nunca. Eu peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com essa história, que se entristeceram, que se revoltaram.

“Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas eu quero deixar registrado”, finalizou.

Após os capítulos iniciais de Pacto Brutal, disponível no catálogo da HBO Max, Guilherme de Pádua revelou que iria se afastar das redes sociais.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.