Homem é denunciado após enviar ‘nudes’ para colegas de trabalho

Duas funcionárias de uma unidade básica de saúde de Corumbá (MS) procuraram a polícia, nesta segunda-feira (5), para denunciar um caso de importunação sexual por parte de outro funcionário do local. Segundo elas, o homem enviou fotos e vídeos do próprio órgão genital junto a mensagens de cunho sexual.

“Vamos sair ou não? Que frescura é essa? Passa pra me pegar aqui amanhã”, consta uma das mensagens recebidas por uma das vítimas, além de outras frases com ofensas e convites sexuais.

Segundo as vítimas, o homem enviou os materiais por meio de duas redes sociais diferentes.

Elas relataram às autoridades que o homem chegou a falar que parentes dele estariam invadindo a rede social dele e enviando fotos e vídeos pornográficos, dizendo que era ele, mas que era falso. Porém, em um dos vídeos recebidos pelas vítimas, aparece o rosto do suspeito.

Elas ainda alegam que o homem tem se comportado de maneira bem agressiva no local de trabalho. Por esta razão, elas temem pelo o que pode ocorrer.

O caso foi registrado como importunação sexual e segue sob investigação da Polícia Civil. O g1 entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá, mas até o momento da publicação desta matéria não obteve retorno.

PUBLICIDADE