Nubank fica fora do ar pela terceira vez em uma semana e usuários reclamam

Pela terceira vez no intervalo de uma semana, o aplicativo do Nubank voltou a apresentar problemas nesta quarta-feira (5). O site DownDetector começou a registrar um aumento das reclamações de clientes do banco digital no final desta manhã, algo verificado também nas redes sociais.

Na semana passada, o problema parecia estar concentrado nas transferências por Pix, mas hoje a equipe do Seu Dinheiro tentou acessar o app do Nubank e sequer foi possível abrir a tela inicial do banco, onde aparece o saldo. O aplicativo demora para carregar e aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro.

Pedimos um esclarecimento detalhado à assessoria do Nubank sobre os problemas recorrentes e obtivemos a seguinte resposta:

Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível.

Confira abaixo algumas reclamações desta quarta-feira (5) no Twitter:

https://twitter.com/Raphaela_QDias/status/1577676649012858883?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1577676649012858883%7Ctwgr%5E365af0d86164877fecb2cbdc022c5aa5127e90fd%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.seudinheiro.com%2F2022%2Fempresas%2Fnubank-fica-fora-do-ar-pela-terceira-vez-em-uma-semana-e-usuarios-reclamam-flal%2F

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost