Enfrentando grandes adversidades por sua condição de morador de rua, ainda assim um homem de Rio Branco, que não teve o nome revelado, aproveitou o feriado de Carnaval, na terça-feira (21), para invadir uma loja sex shop e roubar kits eróticos. A loja está localizada no bairro José Augusto, área de maior atuação de pessoas em situação de rua na Capital Rio Branco.
O homem tem diversas passagens pela polícia, sempre pelo crime de furto para sustentar o vício em drogas. Desta vez, não se sabe se os objetos furtados da loja eram para ser vendidos ou para uso pessoal.
O homem deu entrada no Pronto Socorro de Rio Branco ferido a bala disparado por um integrante de uma guarnição da Polícia Militar, que o prendeu. É que, no ato da prisão em flagrante, o homem reagiu e teve que ser contido à bala, justificou a Polícia Militar.
A ocorrência da Polícia Militar registra que uma guarnição fazia patrulhamento de rotina quando foi acionada para atender uma ação a de arrombamento seguido de furto na região. Quando o homem foi abordado, tentou fugir e, encurralado, sacou de uma faca. Com ele foram encontrados os objetos eróticos roubados.