A influenciadora acreana e empresária, Ludmilla Cavalcante, usou sua conta no Instagram para atualizar os seus seguidores e familiares sobre o processo de recuperação da sua filha Antonella. Com a hashtag #justiçaporantonela, a blogueira fez uma campanha na internet com repercussão nacional.
A influenciadora trava uma batalha judicial e compartilha passo a passo em suas redes sociais sobre a guarda da filha. Em sua penúltima atualização sobre o processo, Ludmilla Cavalcante perdeu a guarda da filha mais velha, Antonella, para o pai que mora no estado de São Paulo. Após a notícia, a blogueira falou abertamente com seus 264 mil seguidores sobre a decisão, que a deixou abalada.
Veja a matéria: Após perder a guarda da filha para o pai, influenciadora do Acre chora em live; VÍDEO
Nesta quarta-feira (23), Ludmilla contou aos seus seguidores as últimas atualizações sobre o caso. Abalada, a blogueira surgiu explicando os últimos detalhes fornecidos pelo seu advogado: “Acordei com uma ligação do meu advogado me informando o andamento das coisas/próximos passos e estou devastada. Em resumo, não tenho nenhuma novidade para contar. Eu só fico MUITO mal com qualquer coisa relacionada a minha filha! Se você chegar em mim e falar “Antonella” seguido de qualquer mínima pergunta eu já estou segurando o choro”.
“Se você é mãe e está passando por processo e me pergunta como eu aguento, vou te responder: aguento tendo insônia, crise de ansiedade, ficando doente direto, imunidade baixa, pânico, ficando depressiva… Não temos escolhas”.