Polícia exige que Globo entregue imagens de Sapato e Guimê no BBB23

Nesta sexta-feira (17/3), o SBT Rio conversou com a delegada Viviane da Costa, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Ela falou publicamente pela primeira vez sobre as investigações do suposto caso de assédio que envolve MC Guimê e Cara de Sapato no BBB23 e deu detalhes das diligências e disse que um ofício foi enviado à Globo.

“Assim que nós tomamos conhecimento dos fatos pelas redes sociais, a Delegacia de Atendimento à Mulher prontamente instaurou um inquérito policial para apurar a conduta dos envolvidos no reality show. Diligências estão sendo realizadas, as equipes estão na rua para fazer as diligências necessárias e foi enviado um ofício à emissora solicitando as imagens oficiais do programa para que sejam analisadas pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá”, explicou Viviane da Costa.

Expulsão

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após assediarem a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder, que ocorreu na quarta-feira (15/3). O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes, e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.

PUBLICIDADE