Rapaz é morto e esquartejado em suposto ritual satânico e crime choca

Um homem de 30 anos foi morto em Palotina, no Oeste do Paraná, e teve o corpo encontrado esquartejado e queimado na região de São Camilo, nesta quarta-feira (8).

Anselmo Moreno Gonçalves teria sido vítima de um ritual satânico, de acordo com o próprio autor do crime, em depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Palotina.

A vítima morava em Francisco Alves, mas trabalhava em Palotina. Ele também fazia bico vendendo roupas. O autor trabalhava na mesma empresa que Anselmo. O crime teria ocorrido quando a vítima oferecia peças ao assassino.

Partes do corpo de Anselmo estavam em uma região de mata e outras na casa do autor do crime. Ele e um comparsa, que também confessou participação no homicídio, foram presos em flagrante. A vítima foi morta a tiros de arma de fogo antes de ter o corpo esquartejado com uma faca. As duas armas usadas foram apreendidas.

O corpo de Anselmo será velado nesta quinta-feira (9), a partir das 14h, no Memorial Bom Jesus. O sepultamento está previsto para 17h30, no Cemitério Municipal.

PUBLICIDADE