27 de abril de 2024

Confira fotos exclusivas do coquetel de inauguração do Salu Lounge

Na noite desta quinta-feira, a cidade de Rio Branco recebeu um novo espaço para diversão e entretenimento: o Salu Lounge.

Localizado na Galeria Center Ville, o espaço abriu suas portas para uma pré-estreia exclusiva para convidados.

O Salu Lounge é um ambiente sofisticado, moderno e aconchegante que oferece uma experiência única para seus frequentadores. Com uma decoração elegante e música ambiente, o local promete ser um dos mais badalados da cidade.

Durante a pré-estreia, os convidados puderam conhecer o espaço e desfrutar de uma programação especial que incluiu shows ao vivo, apresentação da DJ Cau Bartholo, drinks exclusivos e um menu gourmet com opções de pratos para todos os gostos.

Um dos empresários responsáveis Bernardo Franklin, ressaltou a importância do novo empreendimento para a cidade de Rio Branco. “Nós estamos muito felizes em inaugurar o Salu Lounge, um espaço que foi pensado para oferecer o melhor em entretenimento e gastronomia para os nossos clientes. Estamos ansiosos para receber o público e oferecer uma experiência única”, afirmou.

O Salu Lounge já está funcionando e promete ser o novo point da cidade. Com uma programação variada que, festas temáticas, apresentações de DJs e muito mais, o espaço promete agradar a todos os gostos.

Veja fotos:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost