Saiba quem comprou o carro milionário xodó de Hebe Camargo; fotos

Veículo de luxo foi vendido pelo filho da artista

Andrea Beltrão usou figurinos reais de Hebe Camargo

Um dos carros “xodó” de Hebe Camargo ganhou uma nova dona. Uma Mercedes-Benz S65 AMG, na cor branca, que veio da Alemanha diretamente para o acervo da apresentadora em 2007. Esse era um dos cinco carros deixados pela artista, que faleceu em setembro de 2012, avaliados em R$ 1 milhão.

Após Marcello Camargo, filho de Hebe, decidir vender os bens, uma outra apresentadora foi quem adquiriu o veículo. Gardênia Cavalcanti, que comanda o programa Vem Com a Gente, na Band, recebeu o carro de luxo nesta quinta-feira (15/6), diretamente das mãos do rapaz. A entrega aconteceu na antiga mansão da comunicadora no Morumbi, em São Paulo, segundo o site Na Telinha.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.