A Miss Universo Acre 2023, Ludimila Souza Pereira, de 21 anos participou de uma live promovida pelo concurso Miss Universo Brasil no Instagram na noite desta terça-feira (13). Em entrevista para a organização do concurso, a estudante do curso de Biologia do Ifac falou sobre empoderamento, sua trajetória e as expectativas do seu reinado como miss e também dos preparativos para o Miss Universo Brasil.
Em dos momentos do bate-papo com o assistente de comunicação do concurso, Guilherme Silva, a xapuriense falou sobre usar o título para dar visibilidade a projetos sociais que ajudem jovens que sonham em ingressar no universo de miss e modelo.
A Miss Acre também revelou que não é ativa nas redes sociais e isso foi e tem sido umas das suas dificuldades no processo de miss, a exposição sobre a sua rotina. A jovem também revelou que qualquer uma das concorrentes estaria à altura de levar o nome do Acre.
Questionada sobre a principal característica da mulher acreana, a jovem revelou que é a força: “A principal característica da mulher do Acre é a força. A gente é forte, persistente, não desiste dos nossos sonhos, e eu acho que a nossa principal característica é ter força. Ir em frente, ir com tudo”, disse a miss.
Outro momento marcante foi o ‘bate volta’ realizado pelo apresentador com a miss, onde ele falava palavras e rapidamente a acreana respondia com outra palavra/frase que viesse rápido em sua cabeça. Questionada sobre a palavra ‘sonho’, a acreana respondeu: “Realizar os sonhos da minha família”.
O apresentador pediu para acreana explicar a frase, e Ludmilla desabafou: “Eu não posso negar minhas origens. A minha família é uma família pobre, e eu queria muito, muito conquistar as coisas para ajudar eles. Meu principal sonho é dar uma casa para minha mãe”.
Veja a entrevista da Miss Acre:
[fvplayer id=”764″]