21 de fevereiro de 2024

Má sorte? Pela 2ª vez, Zé Vaqueiro tem show cancelado no Acre; Douglas Richer revela tudo! 

O artista se apresentaria na noite do dia 02 de agosto na Expoacre 2023

No ano de 2022,  o clima foi  de correria nos bastidores da 47ª edição da Expoacre. A organização teve de lidar com certos ‘atropelos’ em relação às atrações musicais da feira. 

A coluna Douglas Richer recebeu a informação com exclusividade sobre o cancelamento dos shows de Tierry e Zé Vaqueiro, anunciados nas redes sociais do Governo do Acre. 

A publicação com a programação e shows, feitas nas páginas oficiais do Governo do Acre também foram removidas na época. 

No ano de 2022, este colunista procurou a organização da Expoacre para esclarecer sobre os cancelamentos dos shows. A organização reforçou que o Governo apenas cede o espaço e organiza juntamente com os empresários a agenda da feira.

De acordo com a organização da Expoacre em 2022, o empresário apenas desistiu de realizar o show de  Zé Vaqueiro. Nos bastidores, comenta-se que o empresário estaria com ‘receio’ dos acreanos não comparecerem ao show, e tivesse um grande prejuízo. Segundo fontes ligadas a este colunista, a contratação das irmãs Maiara e Maraisa foi o motivo do ‘receio’.

Foto: Reprodução

Veja mais: shows de Tierry e Zé Vaqueiro são cancelados na ExpoAcre; saiba mais

Já neste ano de 2023, o cancelamento da apresentação do cantor Zé Vaqueiro nos shows da 48º edição da Expoacre pegou de surpresa os fãs e os empresários que contrataram o artista para show no Acre.

A notícia foi confirmada na manhã desta quarta-feira (26) pela assessoria do cantor, que revelou o motivo nas redes sociais. Ambos foram surpreendidos com a notícia que seus shows estavam cancelados por causa do acontecido com seu filho recém nascido. O artista se apresentaria na noite do dia 02 de agosto na Expoacre 2023.

Segundo informações exclusivas para a coluna Douglas Richer do portal ContilNet, devido pertencerem ao mesmo escritório de Zé Vaqueiro, a vaga do show no Acre pode ser substituída por Xandy Avião, vocalista da extinta banda de forró Aviões, ou pelo cantor Felipe Amorim. 

Na noite desta quinta-feira (27), a coluna Douglas Richer procurou a produção, porém foi confirmado que ainda aguardam a logística: “Ainda estamos aguardando a logística. Está difícil. Vamos ver até amanhã (sexta /28).”, disse o organizador do show no Acre ao ContilNet.

O fato é que pelo segundo ano consecutivo, Zé Vaqueiro não se apresenta na Expoacre e os fãs irão ter que esperar mais um pouco para ver o desejado ídolo.

PUBLICIDADE