Polícia investiga se empresário matou à pauladas suposto amante de mulher

Gilbert Maciel Nogueira, de 60 anos, foi encontrado morto por funcionários em uma fazenda na área rural da cidade de Jardim (MS)

Uma análise preliminar feita pela Polícia Civil apontou que o empresário Gilbert Maciel Nogueira, de 60 anos, foi assassinado a pauladas pelo também empresário de Bonito, Adão Viapiana. O suspeito foi preso, em um hotel de Campo Grande, nessa quinta-feira (6).

De acordo com a delegada Mariana Thomaz da Costa, titular da Delegacia de Polícia Civil de Jardim, a maioria dos golpes encontrados no corpo da vítima atingiram a cabeça de Gilbert.

“Não houve tiro, pode ter sido utilizado um pedaço de madeira, mas nós só teremos essa conclusão após a finalização do laudo. Supostamente, ele (Gilber) foi espancado ate a morte”, comenta a delegada.

O suspeito de cometer o crime deve prestar depoimento ainda nesta sexta-feira (7), na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assalto e Sequestro (Garras), após o depoimento a Polícia Civil vai poder traçar as circunstâncias que levaram ao assassinato do empresário na chácara dele.

Ainda conforme a polícia, uma das linhas de investigação é de que a vítima teria se envolvido com a esposa de Adão e, ao saber do caso, o empresário teria ido até a chácara de Gilber tirar satisfação. A investigação aponta que a mulher teria presenciado a desavença, que terminou em tragédia.

“Havia 3 pessoas no local, mas só saberemos a motivação e dinâmica do crime após o depoimento dele. Como Adão ainda não foi formalmente ouvido, ele não apresentou esse detalhes, mas disse que vai colaborar e apresentar a versão dele dos fatos para o melhor esclarecimento do caso”, comenta.

Entenda o caso

Adão teria viajado cerca de 1 hora após descobrir que era traído pela esposa com Gilbert. Segundo fontes da Polícia Militar, Adão foi até Jardim para tirar satisfação. Na fazenda da vítima, ambos brigaram. Horas depois, o corpo do idoso foi encontrado com marcas de agressões.

Assim que viram o corpo do patrão, os próprios funcionários de Gilbert acionaram a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada da Perícia Técnica.

Prefeita publica pesar em redes sociais. — Foto: Redes sociais/Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost