27 de abril de 2024

Debutante Júlia Ranna comemora aniversário ao lado de amigos e família; veja fotos

DEBUT JÚLIA RANNA

O dia dela chegou! E, aproveitando o clima quente da estação, a linda Júlia Ranna ao lado de sua mãe Milene Freire e do irmão De Lucca, comemorou seus 15 aninhos com uma festa super diferente, reunindo toda a sua galera e familiares para um dia de muitas comidinhas gostosas, música boa e drinks ao redor do deck da piscina e do salão de festas do Buffet Quinta dos Lagos, no sábado (26). Foi uma linda festa, escolhida pela aniversariante que é dona de muita inteligência, de personalidade forte, dedicada e focada nos objetivos que quer alcançar. Sua mãe Milene e amigos lhe prestaram lindas homenagens, deixando-a muito emocionada. Vejam alguns click’s.

A bela aniversariante Júlia Ranna.

Júlia com sua mãe, Milene Freire.

JC EM AÇÃO

Esta semana, a Jorge Cosméticos promoveu mais uma ação incrível de cuidados capilares com a linha PRO VITAMINA C- cabelos protegidos até em dias de verão.

E, olha só que top!

Nesta ação você pode adquirir o kit Shampoo, Máscara e Finalizador por apenas R$ 159,90. Demais não é mesmo?! Aproveitem. Clicks da influenciadora Vanessa Casas Lovely com o maravilho kit.

FAMÍLIA

Maravilho encontro das irmãs Giselle, Sheila, Sônia, Nena e Gladys Mubarac, os filhos Thiago, Geovana, Camille, em Santos-SP.

SIM

Para o porta-retratos o lindo momento do advogado Mario Paiva conduzindo sua filha Marcela Derze ao altar da Igreja de Santa Luzia na cidade do Rio de Janeiro.

BRILHANDO

Arquiteta Márcia Montenegro, acreana que brilha na Capital da República. Recentemente, Márcia Montenegro assinou a vitrine “MODERNISSIMOS”, na loja Quadra, do Lago Sul. Sucesso total!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost