27 de abril de 2024

Isabelly Ferreira e Waleska Thamara são eleitas Rainha e Princesa da ExpoSena Rural Show 2023

Em um evento marcado por muita alegria e emoção, as jovens Isabelly Ferreira, (Rainha) e Waleska Thamara (Princesa) foram eleitas Rainha e Princesa da ExpoSena Rural Show 2023, além do título, ambas levaram para casa um iPhone 14 Pró Max, e outros brindes ofertados por patrocinadores.

Foto: Reprodução

A grande final foi realizada na noite de ontem (16) na quadra de esportes da escola Dom Júlio Mattioli, que ficou completamente lotada de amigos, familiares e da torcida das participantes.

Sob o comando da secretária de Administração e vice-Presidente da Comissão Organizadora da ExpoSena, Adriana Martha, e do Presidente da Comissão de Desfile, Felipe Costa, as 8 finalistas mostraram elegância e um repertório vasto na passarela, contagiando o público.

Demonstrando total lisura e seriedade, a comissão organizadora trouxe os jurados Luiz Theodoro, Meyre Manaus, Kelly Kley, e Beth Passos, diretamente de Rio Branco. Além disso, o corpo de jurados foi composto pelo Dr. Getulião Saraiva, que também representou o prefeito Mazinho Serafim no evento.

Foto: Reprodução

O desfile foi comandado pelo comunicador Aldejane Pinto, e foi transmitido ao vivo pelo Facebook do AcPurus, do Jornalista Márcio Farias. A ExpoSena inicia na próxima quarta-feira (20) e se estenderá até o domingo, dia 24.

Veja fotos:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost