27 de maio de 2024

Débora Nascimento fala sobre rumores de processo de Marina Ruy Barbosa

Boatos apontaram que Débora Nascimento foi processada por Marina Ruy Barbosa, após insinuar que a ruiva teria vivido um caso com José Loreto

Montagem colorida Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento - Metrópoles

Reprodução/Instagram

Débora Nascimento quebrou o silêncio sobre os rumores de que teria sido processada por Marina Ruy Barbosa, após insinuar que a ruiva teria engatado um romance com José Loreto, enquanto o ator ainda era casado.

“Chego eu aqui em casa, no Brasil, depois de estar viajando e trabalhando horrores e vejo essa papagaiada dessa notícia falsa, a tal da fake news. Essa irresponsabilidade, essa falta de ética de veículos de comunicação contando uma mentira, porque eu não fui notificada de coisa nenhuma. Não recebi notificação nenhuma”, afirmou Débora em seu Instagram, nesta terça-feira (3/10).

Em tom de brincadeira, a atriz ainda aproveitou para divulgar a série Olhar Indiscreto: “Na verdade, a única notícia que eu recebi é que minha série, Olhar Indiscreto, ganhou como melhor fotografia em um prêmio internacional. Essa foi a notícia que eu recebi.”

“Fora isso, meu amor, não teve notificação nenhuma. Vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher. Gente, isso é tão piegas. Não dá mais. Beijos de luz para todo mundo”, finalizou.

Entenda

A colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, afirmou que Marina Ruy Barbosa acionaria Débora Nascimento na Justiça. O motivo seriam as insinuações de que a ruiva teria engatado um caso com José Loreto, na época em que o ator ainda era casado com a atriz.

A confusão começou após Débora dar uma entrevista ao programa Desculpa Alguma Coisa e sugerir que Marina tivesse sido o pivô de sua separação, em 2019. Apesar de não ter citado diretamente o nome da atriz de Fuzuê, ela não negou os boatos.

Segundo a jornalista, Marina Ruy Barbosa preparou uma notificação para Débora prestar esclarecimentos na Justiça. Além disso, teria disponibilizado um dossiê com várias conversas que teve com Loreto, quando ambos contracenavam na novela O Sétimo Guardião.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost