26 de maio de 2024

Diego Pupe revela detalhes de caso amoroso com Renan Bolsonaro

O ex-assessor enviou gravação de tela com exclusividade para a coluna, afirmando que viveu um relacionamento com o filho do ex-presidente

Renan Bolsonaro com Diego Pupe, seu ex-assessor

Reprodução

Após Jair Renan Bolsonaro contar que nunca teve um relacionamento com Diego Pupe, o ex-assessor decidiu mostrar, de fato, o conteúdo completo da conversa que teve com o filho mais novo de Jair Bolsonaro. No diálogo, que ganhou a web nos últimos dias, os dois falam sobre atos sexuais e ciúmes. “A gente viveu um namoro”, confessou o rapaz, que ainda rebateu as declarações do empresário.

“Vi você conversando com aquele cara e fiquei bolado. Aí você que fica com raiva de mim? Já é! Então não vai responder?”, disse o 04 para Pupe, após pedir para dar uma “rapidinha” antes da mãe dele acordar.

Sobre o envolvimento, Diego deu detalhes: “Eu morava na mesma casa que ele. Fiquei morando lá por quase 1 ano. A mãe dele não sabia do nosso caso e eu não sei qual desculpa ele deu pra manter a minha presença lá. Não falávamos sobre esse assunto”.

O promotor de eventos confirmou que dormia no quarto ao lado de Renan, que mantinham relações íntimas, mas que não dormiam juntos. Inclusive, ele compartilhou outro print, onde o 04 pede que ele leve preservativos. “Tá na minha nécessaire”, sugeriu. E Pupe manda um ponto de interrogação, porque não havia entendido. “Leva camisinha”, completou.

Ata notarial, documento oficial, que comprova veracidade na conversa entre Renan Bolsonaro com Diego Pupe, seu ex-assessorNova conversa entre Renan Bolsonaro e Diego Pupe, ex-assessor

Diego Pupe ainda esclareceu a acusação de ter adulterado as conversas com o antigo assessorado. “Eu não preciso fazer manipulação. Tudo o que eu falo, eu provo. Quem tá tentando manipular é o Renan, que até mudou o corte de cabelo pra parecer mais homem”, ressaltou, garantindo que é gay e não bissexual.

Questionado sobre o celular do filho do ex-presidente não ser bloqueado, Diego foi categórico: “Desde quando eu o conheci tinha senha sim. Ele sempre foi muito cuidadoso com o celular dele. Eu não tinha acesso ao celular dele e nem às redes sociais”. E seguiu revelando que seu cargo servia para encobrir o caso amoroso: “Como ele dizia que eu era assessor, por fachada [deveria ter a senha], mas não tinha”.

De acordo com o rapaz, era um acordo dizer que trabalhava com Renan Bolsonaro, para poder acompanhá-lo sem levantar suspeitas do suposto namoro, mas esse vínculo empregatício nunca existiu. “É uma piada dizer que trabalhei por permuta de divulgação. É bizarro isso! Não trabalho por permuta nem nas minhas redes sociais. Sou influenciador digital, ganho dinheiro com a internet, tenho minhas empresas. Ganho dinheiro lícito. É uma piada!”, destacou.

Pupe também negou que seja petista ou que esteja trabalhando pro governo Lula: “Eu trabalhei para uma empresa terceirizada, que presta serviço para o Palácio do Planalto. Inclusive, fui mandado embora da empresa recentemente, por conta do envolvimento que eu tive com a família Bolsonaro”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost