11 de junho de 2024

Ex-marido quase mata mulher com golpes de faca na cabeça, costas e abdômen

Ela foi encaminhada ao Huerb

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na tarde deste domingo (29), no bairro Distrito Industrial, em Rio Branco (AC). Adriana de Araújo Oruê, 34 anos, enfrentou momentos de terror quando seu ex-companheiro a atacou em sua própria residência.

De acordo com informações fornecidas por Adriana, seu ex-marido chegou à sua casa e a chamou até o portão, onde uma discussão acalorada logo se desencadeou. O clima de tensão se agravou, culminando em um ato hediondo: o homem, enfurecido, desferiu diversos golpes contra sua ex-companheira. Em seguida, ele fugiu do local.

Foto ContilNet

A agressão não passou despercebida pelos vizinhos de Adriana, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local, e os paramédicos chegaram rapidamente encontrando Adriana caída no chão de sua residência, sangrando e queixando-se de dores intensas, devido às múltiplas agressões que sofreu.

Adriana, que havia sido atingida por quatro golpes de faca, sendo um na cabeça, nas costas e no abdômen, foi estabilizada e imediatamente encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Foto ContilNet

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do incidente para coletar informações sobre o agressor, que agora é procurado pelas autoridades. As investigações sobre a tentativa de feminicídio estão sob a responsabilidade da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher (DEAM).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost